OCUPANDO ESPAÇOS

LEIA AQUI

NBLACK

A marca NBlack surgiu num contexto de pioneirismo afroempreendedor no mundo dos negócios da moda no estado da Bahia no ano de 2005. Criada com o intuito de fazer uma moda afro, contemporânea, inclusiva, diversa, despojada e política, para todos aqueles que se identificam como e com negros. Nos inspiramos num mix de referências da cultura africana, da cultura baiana, unidos ao estilo streetwear.


Comandada pela cremosa Najara Black, há 15 anos a marca se posiciona no mercado da moda. Sempre em frente e contrariando as estatísticas, vestindo corpos e mentes, engajando em causas sociais, visibilizando e potencializando outras marcas e profissionais do mercado, sendo ponte e propondo encontros, recomeços, fortalecendo autoestima e valores como: inovação, atitude, ousadia, representatividade étnico-racial e afroempreendedorismo.

Vestimos corpos plurais e diversos, respeitando as curvas e formas. De maneira enfática, trazemos em nossas camisetas mensagens que dialogam com os clientes, e nas peças em geral, trazemos conforto, estilo e originalidade.

 

 

A NBlack tende a ser uma marca que com sua representatividade e relevância no Estado da Bahia, possibilite a inovação e expansão de negócios de afroempreendedores no mundo da moda.

 

NADA PODE NOS PARAR!